Graças à Deus, neste final de semana, Eu como pai, ganhei um presente, que sempre esteve comigo, " A felicidade ".


Agradeço primeiramente a Deus, minha família, ao Moa (proprietário do Javas Bar), todo público de Osasco e região, todo o público do Frigideira Grill, ao Paulinho, um dos proprietários do Budegas, a todo público da zona leste, a todo público da seringueira, zona oeste, zona norte, zona sul, a radio Transcontinental Fm, Cidinho, Claudinho, Charlene, Gisele, Heloise Matos, Patricia Liberato, Kiko, e todo elenco da trans, minha banda, Michel, Marcelo, Atilio, Juninho, Alison, Kadu, Karyn, Luana, Leandro, Guma, Edimar, Carlinhos, ao meu produtor Magrão, a todo elenco Eder Miguel, a todos os Fãs-clube (Amo vocês).

4 comentários:

Anônimo disse...

Eder, eder.
com grande satisfação te desejo tudo de bom e toda a felicidade do mundo.

Saudades do pagodao da parada,, onde tudo começou..

abraçosssss

Tancredo Jose

Izabel disse...

Éder que Deus ilumine a sua vida cada dia mais vc sabe q Deu vai esta com vc em todos os momentos né
beijos da sua aiguinha bel e mara te amamos muito q Deus nós ilumine

Anônimo disse...

te amo de mais meu idolo vc é td na minha vida amo seu trabalho e seu jeito educado e cavalheiro de ser continue assim

Feliz natal !!!!!!

Anônimo disse...

eder vc caiu como um meteoro em minha vida e hj vc se tornou apessoamais importante nela te amo de mais seu jeito educado de ser me fascina continue assim

Feliz natal

ASS:VANESSA KELLY

SUA FÃ DE SÃO BERNARDO DO CAMPO NUMERO 1