Primeiro Show

Primeiro show na minha carreira solo, eu estava completamente nervoso antes, e no começo do show, mas depois de perceber que não estava sozinho, ao ver minha banda, musicos que estão trabalhando e lutando como se fossem eu mesmo, e principalmente todas as pessoas que sairam de casa pra me ver e ouvir meu som, entendi o quanto Deus é maravilhoso e sabe muito bem o que faz, realmente escreve certo por linhas tortas.

Agradeço a Deus, a minha banda e todo o público de Limeira, Campinas, Jundiaí, São Paulo, as pessoas que fazem parte dos fã clubes do meu trabalho tanto no Doce Encontro quanto agora nesta nova etapa da minha vida, Eder Miguel. Aos grupos que la estavam como o grupo Tô atoa, desejo a todos vcs toda sorte do mundo, pois todos nós começamos um dia e eu não tenho vergonha e muito menos frustração de ter a oportunidade de recomeçar, muito obrigado Deus, muito obrigado minha familia, muito obrigado a todos que me deram e que ainda vão me dar a chance de poder mostrar meu Som, o Som que Sai da Alma

2 comentários:

Unknown disse...

Esse com certeza foi o primeiro de muitos, de cada vez mais sucesso!!! Vc é muito talentoso e tem essa voz incrível... É impossível não dar certo... Fiquei muito feliz de estar lá nesse momento!!! Amo vc!!! Beijo!!!

Anônimo disse...

vc nunca estará soziinho Eder . você tem um dom de Deus qe é essa voz maravilhosa, e nós suas fãs estaremos sempre aqui, torcendo pelo seu sucesso pois vc merece. Obrigada Eder Miguel... =) . By: Giovanna Silva .